Eventos técnicos
.jpg)
The Program on Japanese Corporate Management [PJCM]
Data: 12/02/2025 - 27/02/2025
Inscrições até 05/11/2024
Melhores práticas de Gestão Corporativa de empresas japonesas
Este programa será implementado com subsídio parcial do governo japonês
Objetivo do curso:
1.Compreender o espírito da gestão japonesa examinando de perto a sua essência.
2.Compreender as empresas familiares japonesas de longa data e os seus esforços de inovações para perpetuar as suas empresas.
3.Considerar como aplicar os métodos de gestão lecionados neste curso nas próprias empresas.
Diretor do Curso: Dr. Shinichi Ishii. Professor International Business da Osaka Metropolitan University. Professor da Escola de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Osaka City University desde 2010 e professor da Escola de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Osaka Metropolitan University desde 2023. Especializado em administração de empresas e negócios internacionais, seus atuais temas de pesquisa incluem alianças estratégicas entre empresas e gestão de desenvolvimento de novos produtos. De 2016 a 2019, atuou como Diretor Executivo da Academia Japonesa Administração de Empresas.
Perfil dos candidatos: Os participantes deverão ser, em princípio, proprietários, diretores e executivos de empresas nos países-alvo. Gerentes seniores responsáveis pela gestão organizacional também podem ser aceitos.
Número de vagas: 25 pessoas.
Idioma: Inglês (tradução simultânea de JP/Eng)
Investimento: 128.000 Yens (aproximadamente R$5.000,00 caso atenda os critérios de translado e estadia)
Local: AOTS Kansai Kenshu(training) Center. O centro de treinamento oferece instalações de treinamento e acomodações/refeições para os participantes.(endereço: 7-5, Asaka 1-chome, Sumiyoshi-ku, Osaka, Osaka 558-0021)
Contato local: cursos@aotssp.com.br
Clique aqui e conheça todo o programa